24 de mar. de 2014

Primários Lição 13 - O Nosso Salvador Jesus Voltará

Primários
Lição 13 - O Nosso Salvador Jesus Voltará
Texto Bíblico: João 21.1-17 ; Atos 1.6-11
Objetivo: Enfatizar que, após cumprir sua missão na Terra, Jesus foi para o céu, mas um dia voltará para nos buscar.
Frase do dia: Jesus voltará para me buscar
Memória em Ação: "E, depois que eu for e preparar m lugar para vocês, voltarei e os levarei comigo para que onde eu estiver vocês estejam também."
(João 14.3)






Lição 13 - O nosso Salvador voltará

Cristo virá tão velozmente quanto o...


Texto Bíblico: João 21.1-17; Atos 1.6-11

Jesus Breve Vem

Cristo virá tão velozmente quanto o relâmpago cruza o céu do oriente ao ocidente e com a mesma velocidade levará a sua Noiva consigo, enquanto o  mundo dorme num estupor de embriaguez.

Mas, da próxima vez que Ele vier, todos saberão. Todo joelho se dobrará, e toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor (Fp 2.10,11). Todo o olho verá, e toda a língua escarnecedora terá de confessar diante do mundo que estes eram os vasos escolhidos por Deus.

Essa honra pertence aos santos. O mundo terá de confessar que estávamos certos e que eles estavam errados. Deus tem muito orgulho de sua Noiva. Os filhos de Deus deixam de usufruir agora muitas coisas deste mundo e muito deles são pobres nesta vida e enfrentam dificuldade. Mas eles herdarão o mundo. Esta velha terra sofrerá uma grande transformação.  E os lavados e remidos pelo sangue do Cordeiro estarão com Ele. (Texto adaptado do livro. Clássicos do Movimento Pentecostal, Maria Woodworth Etter, CPAD).

Boa Ideia!

Você vai precisar de gravuras de nuvens, papel cartão,tesoura e caneta hidrográfica. Recorte alguns retângulos de papel cartão e cole as gravuras no cartão, no verso escreva o versículo do dia. Depois recorte o papel cartão formando um “quebra- cabeça”. Depois distribua entre as crianças para brincarem e recordarem o versículo do dia

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...