9 de mar. de 2014

Primários Lição 11 - Jesus morreu para nos salvar

Primários
Lição 11 - Jesus morreu para nos salvar
Texto Bíblico - Mateus 26.47-68; 27.11-61
Objetivo - Explicar que Jesus morreu para nos salvar e nos tornar seus amigos de novo.
Frase do dia: Jesus morreu para me salvar.
Memória em Ação: "Mas agora, por meio da morte do seu Filho na cruz, Deus fez com que vocês ficassem seus amigos."(Colossenses l.22)





Lição 11 - Jesus morreu para nos salvar

Dar a vida é a maior prova de amor...


Texto Bíblico: Mateus 26.47-68;27.11-61


“Dar a vida é a maior prova de amor que existe. Muitos já fizeram este gesto, mas nunca ninguém conseguiu alcançar de uma só vez a todos os homens. Só Jesus praticou esse ato com perfeição, pois morreu tanto pelos homens bons, quanto pelos maus. Por aqueles que estavam distantes. Morreu por todos de sua época e o seu ato continuou atravessando os séculos e resgatando todos os pecadores. Hoje, seu sacrifício alcançou a nós também. Ele se importou com a humanidade condenada à morte eterna. A Bíblia diz que ‘dificilmente alguém se disporia morrer por um justo; talvez aceitasse morrer por um homem de bem. Mas nisso Deus prova o seu amor para conosco: Cristo morreu por nós quando ainda éramos pecadores (Rm 5.7-8).’ (Texto extraído da revista de Pré-adolescente Mestre 3. Rio de Janeiro, CPAD).
Boa ideia!
Desenhe em uma cartolina a silueta de uma cruz, depois escreva nela o versículo do dia ( Cl 1.22). Recorte a cruz em vários pedacinhos e peça as crianças para montarem e lerem em voz alta o versículo.   

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...