18 de fev. de 2014

Corinhos Infantis


Corinhos Infantis


01- Oba, Jesus me ama (4x)
Pode ser pequenininho, magro, gordo ou grandão
Aparência não importa o que importa é o coração!

02-  É bom, é muito bom, é muito bom ter Jesus no coração
Andar com Ele, juntinho Dele
É muito bom ter Jesus no coração

03-  Jesus ama cada um, cada um, cada um
Jesus ama cada um, Jesus ama a todos!
Ama o papai, ama a mamãe, grande irmão, pequeno irmão
Ama a mim, ama a ti
Jesus ama a todos!!!
...
04-  Se você pensa que pode apagar todo pecado do coração (2x)
Não você não pode não (2x)
Nem detergente, e nem sabão, nem esponja, ou esfregão
Só o sangue de Jesus pode apagar todo o pecado do coração
Só o sangue de Jesus pode apagar
E o coração limpinho vai ficar!

05-  Bom dia com alegria, desejo a você um belo dia
Andando na companhia do nosso Salvador que nos quer bem
Vai tudo bem!

06-  Por dentro e fora e alto e baixo, sempre sou feliz (2x)
Aqui Jesus entrou, o meu coração limpou
Por dentro e fora e alto e baixo, sempre sou feliz!
De um lado do outro em pé, sentado, sempre sou feliz(2x)
Aqui Jesus entrou, o meu coração limpou
De um lado do outro em pé, sentado, sempre sou feliz!

07-                        Grande e largo, grande e largo
O amor de Jesus é grande e largo (2x)

08-                        Louvai a Deus com palmas, louvai a Deus com pé
Louvai rodopiando, louvai a Deus com a fé!
Louvai com a viola... Dig DIG DIG DIG DIG Don!
Louvai com a sanfoninha... Fin Fin Fonron Fonfon!

09-  Tic tic tac, tic tic tac… Jesus está olhando a mim (2x)
Cada minuto, cada segundo... Jesus está olhando a mim (2x)
Agora o relógio atrasou/ Agora o relógio adiantou/ Agora o relógio voltou ao normal

10- Quem fez o jacaré? Foi Deus, foi Deus
Com sua boca grande pra louvar ao nosso Deus
Aleluia (7x) ao Criador
Quem fez dona girafa? Foi Deus, foi Deus
Com seu pescoço grande pra louvar ao nosso Deus
Aleluia (7x) ao Criador
Quem fez a tartaruga? Foi Deus, foi Deus
Andando devagar pra louvar ao nosso Deus
Aleluia (7x) ao Criador
Quem fez os peixinhos? Foi Deus, foi Deus
Nadando sem parar pra louvar ao nosso Deus
Aleluia (7x) ao Criador
Quem as criancinhas? Foi Deus, foi Deus
Cantando sem parar e louvando ao nosso Deus
Aleluia (7x) ao Criador

11-  Converso com Jesus de manhã cedo
Converso com Jesus nos meus brinquedos
Converso com Jesus nos meus estudos
Converso com Jesus ao me deitar a noite
Converso com Jesus se estou doente
Converso com Jesus se estou contente
Jesus está presente, a bíblia assim me diz
Eu posso conversar com o Senhor

12-  Leia a bíblia e faça a oração, faça a oração, faça a oração
Leia a bíblia e faça a oração se quiser crescer (3x) REI!!!
Leia a bíblia e faça a oração se quiser crescer!
Quem não ora e a bíblia não lê (3x)
Quem não ora e a bíblia não lê não irá crescer (3x)
Quem não ora e a bíblia não lê não irá crescer!

13-  O coração do menino e da menina que tem Jesus é diferente (2x)
Não é triste, nem zangado, aborrecido ou assustado
Mas é feliz e sorridente (2x) Quem tem Jesus é diferente (2x)

14-  Deus faz crescer o capim pim pim
Deus cuida dos passarinhos piu piu
Deus não se esquece das flores, das aves e do coelhino clo clo
Foi Deus quem fez o galo có có
A galinha e o pintinho piu piu
O boi a vaca e o cavalo e o meu bonito cãozinho au au

15-  Quem fez as lindas estrelas? (3x)
Quem fez as lindas estrelas? Foi Deus nosso Pai.
Quem fez as aves que voam? (3x)
Quem fez as aves que voam? Foi Deus nosso Pai.
Quem fez o mar e as ondas? Chuá (3x)
Quem fez o mar e as ondas? Foi Deus nosso Pai.
Quem fez você e eu? (3x)
Quem fez você e eu? Foi Deus nosso Pai.

16-  A todo momento andando na presença do Senhor (2x)
Ao sentar, ao levantar. Ao dormir, ao despertar (2x)
E andando pelo caminho (2x)
Uou uou uou Aleluia! Uou uou uou Aleluia!

17-  Mas é um tal de senta, levanta (3x)
Mas é um tal de senta, levanta (3x)
Olha pessoal que falta de fé sair da igreja pra comprar picolé!
Mas é um tal de senta, levanta (3x)
Mas é um tal de senta, levanta (3x)
Olha pessoal que falta de fé sair da igreja pra falar com seu Mané!
Mas é um tal de senta, levanta (3x)
Mas é um tal de senta, levanta (3x)
18- Eu vou crescer (2x) Crescer (3x)
Crescer para Jesus!
E quando eu estiver desse tamanho assim
Eu quero trabalhar pra o meu Senhor Jesus

19-  Cristo fez os peixes para o rio e o mar
Cristo fez os peixes todos a nadar
Quando brincam na água até o fundo vão
Vejam como brincam, cuidadosos eles são!
Um é bem pequeno, o outro é bem grandão!
Um é bem magrinho, o outro é gorduchão!
Quando brincam na água até o fundo vão
Vejam como brincam, cuidadosos eles são!
Gostam de minhocas, migalhas de pão
Correm ligeirinho do seu tubarão
Quando brincam na água até o fundo vão
Vejam como brincam, cuidadosos eles são!

20- O coração do menino e da menina que tem Jesus é diferente (2x)
Não é triste, nem zangado. Aborrecido ou assustado!
Mas é feliz e sorridente (2x) Quem tem Jesus é diferente (2x)

21-  Muita gente ainda não ouviu falar do grande amor de Deus
Eu não posso ir, mas posso orar pelos que vão em meu lugar
Eis-me aqui Senhor, eu vou orar!

22- O amor de Jesus é maravilhoso (3x) O Senhor... Grande amor!
Alto é, é intransponível. Profundo também, mas acessível
A sua extensão é incomparável. O Senhor... Grande amor!

23-  Cristo manda que subamos mais, que subamos mais
Olhando o mundo, desceremos mais, desceremos mais
Porque subindo e descendo nunca chegaremos
Subamos, subamos olhando pra Cristo
Cada dia mais, cada dia mais
Olhando o mundo, desceremos mais, desceremos mais
Porque subindo e descendo nunca chegaremos
Subamos, subamos olhando pra Cristo
Cada dia mais, cada dia mais

24- Louvando (3x) ao meu Senhor
Joguei a tristeza fora mandei embora do meu coração (2x)
Orando (3x) ao meu Senhor
Joguei a tristeza fora mandei embora do meu coração (2x)
Cantando (3x) ao meu Senhor
Joguei a tristeza fora mandei embora do meu coração (2x)

25- Louve (3x) bem cedinho, louve ao meio dia
Louve (3x) quando o sol se pôr
Ore (3x) bem cedinho, louve ao meio dia
Ore (3x) quando o sol se pôr
Cante (3x) bem cedinho, louve ao meio dia
Cante (3x) quando o sol se pôr

26- Esse dedinho foi a igreja, esse dedinho acompanhou
Esse dedinho louvou a Deus, esse dedinho glorificou
Aleluia! Amém, amém! Esse dedinho cantou também!
Aleluia! Amém, amém! Esses dedinhos cantam também!

27- Estou alegre! Porque estás alegre?
Estou alegre! Diga-me porque?
Estou alegre? Porque estás alegre? Isso eu quero já saber!
Vou contar-lhe! Pode contar-me a razão de estar alegre assim... poporopopopo
Cristo um dia me salvou e também me transformou por isso eu alegre estou!!!
Popopopo... Poroporopó (5x)

28- Posso ser um missionariozinho pra falar de Cristo ao companheirinho
Posso trabalhar na minha terra, manda-me pois Senhor!

29- Jesus nos manda orar e sem desanimar
Porque Deus ouvirá e Deus responderá
E se a resposta demorar, continue a orar (4x)
E sem desanimar... Até a resposta chegar!

30- Alguém sabe as horas? É hora de ser feliz!
A hora de ser feliz é agora, e o lugar de ser feliz é aqui
E a maneira de ser feliz é fazer alguém feliz
E teremos um céuzinho aqui!

31-  B-Í-B-L-I-A (2x) É o livro do meu coração... B-Í-B-L-I-A
B-Í-B-L-I-A (2x) É o livro do meu coração... B-Í-B-L-I-A
A bíblia é para mim um livro sem igual
A sã doutrina da lei de Deus é viva e eternal
B-Í-B-L-I-A (2x) É o livro do meu coração... B-Í-B-L-I-A
BÌBLIA!!!!!!!!!!!!!!!

32-  Se satanás me tenta, eu digo: NÂO! (3x)
Pois sou do Rei Jesus soldado!
Se Cristo me convida, eu digo: SIM! (3x)
Pois sou do Rei Jesus soldado!

33-  Bom, bom, bom é bom ter amigos
Bom, bom, bom é bom ter irmãos
Aperte a mão do seu amigo. Te amo de coração!
Bom, bom, bom é bom ter amigos
Bom, bom, bom é bom ter irmãos
Dê um sorriso pra o seu amigo. Te amo de coração!
Bom, bom, bom é bom ter amigos
Bom, bom, bom é bom ter irmãos
Abrace-me, ó meu amigo. Te amo de coração!

34-  Nas nuvens que Jesus subiu, nas mesmas Ele descerá. (2x)
Desperta igreja que o noivo se aproxima, acorda tu que dormes, e ascende a lamparina (2x)
A lamparina já se apagou: Puf, puf... E o noivo já vai chegar! (2x)
Desperta igreja que o noivo se aproxima, acorda tu que dormes, e ascende a lamparina (2x)

35-  Graças Te dou Senhor por esse dia
Graças Te dou por Tua companhia
Ó Salvador dirige os passos meus
Quero viver pra Te agradar ó Deus!

36-  Aleluia, sou de Cristo! Aleluia, Cristo é meu! (2x)
Se você é de Jesus bata palmas
Se você é de Jesus bata os pés
Se você é de Jesus cumprimente o seu irmão
Da direita: Tudo bem?
Da esquerda: Amém!
Se você é de Jesus, sua vida está na luz
Se você é de Jesus grite aleluia: ALELUIA!!!!

37- Eu e a minha casa serviremos ao Senhor (2x)
Haja o que houver, seja aonde for
Eu e a minha casa serviremos ao Senhor!

38- Chiclete na igreja é falta de temor
Falta de reverência na casa do Senhor
Aumenta o trabalho do nosso zelador
Chiclete na igreja é falta de temor!

39-  As conchinhas lá do mar, as estrelinhas lá do céu
O universo infinito... Comigo Deus está!
Se quiser pode escutar o cantar do sabiá
O sussurro do vento e o chuá das ondas do mar
Chuá, chuá... Chuá! (2x)
Chuá!!!!

40- Ser criança crente é tão bom, doce e gostoso como um bombom
Mas vou lhe dizer como ser assim... Assim!
Ser obediente como Noé... Qual pai Abraão, ter muita fé
Quero ser fiel como Daniel... Serei!

41-  Se eu fosse um elefante com a minha tromba eu iria louvar
Se eu fosse um grande urso polar, com a minha força eu iria louvar
Se eu fosse um peixinho lá no fundo do mar louvaria ao Senhor sem parar de nadar
Mas nem elefante, nem um urso, nem peixinho eu sou!
Mas eu sou o que sou, tenho um coração
Um grande sorriso e uma linda canção!
Se Deus me fez assim, assim eu vou louvar!!!

42- A Cristo daí louvor com todo ser, com todo o corpo a Cristo daí louvor
Com as mãos e os pés, com a cabeça e a voz. Com seu corpo daí louvor... Com uma mão
OBS.: Canta todo e vai aumentandoà Outra mão/ Com um pé/ O outro pé/ Com a cabeça/ e a voz

43-  Meu barco é pequeno e grande é o mar
Jesus segura minha mão!
Ele é o meu piloto e tudo vai bem na viagem pra Jerusalém
Meu barco sem Cristo ao céu não irá, nas ondas de afundará
Mas quando Jesus o meu barco guiar
Ao céu poderei alcançar!

44- Três amigos que não tiveram medo: Sadraque, Mesaque e Abede-Nego. Não adoraram a estátua sobre um rochedo... Sadraque, Mesaque e Abede-Nego
Na fornalha até que o rei os atirou. “Agora vou morrer”, o rei então pensou. Mas Deus estava lá para protegê-los: Sadraque, Mesaque e Abede-Nego
A fornalha muito quente então ficou, mas eles oraram e Deus os libertou, e o fogo não queimou nem um cabelo... Sadraque, Mesaque e Abede-Nego (2x)

45- Porque eles riram- hahaha- Do careca – hahaha
Criança educada assim não faz
Mas eles riram- hahaha- Do careca- hahaha
Riram uma vez pra nunca mais
Eram 42 meninos de rua que zombavam da careca de Elizeu
Sairam duas ursas lá do mato, com a boca grande
Fez “UAU” e os comeu
Porque eles riram- hahaha...

46- Deus mandou: vai Jonas, vai à cidade de Nínive (2x)
E diz a eles que a todos eu vou castigar,
Diz a eles que muito mal estão a se importar
Mas Jonas desobedeceu e de Deus ele correu (2x)
No barco entrou e para longe se mandou (2x)
Então no mar Jonas caiu e o peixe grande o engoliu (2x)
E lá dentro ele ficou, três dias lá ficou (2x)
Então no mar Jonas caiu e o peixe grande o engoliu (2x)
Ele obedeceu, e a Nínive a mensagem deu (2x)
E também você será feliz se obedecer (2x)

47- Moisés foi uma criança escolhida por Deus
E dentro de um cestinho escodido ele ficou
Mas uma princesa logo o achou, entregou a sua mãe que com amor o criou
E Moisés cresceu, cresceu desse tamanho assim
Vivendo num palácio sabedoria adquiriu
E quando grande ficou do palácio ele fugiu
E com ordem de Deus do Egito com o povo saiu

48- Como foi que Moisés atravessou o mar vermelho?
Como foi que ele atravessou? Adivinhe o que se passou
Foi nadando? Não, não Velejando? Não, não
Foi voando? Não, não, não, não
Foi pulando? Não, não Galopando? Não, não
Como foi que ele atravessou?
Um vento soprou... Puf, puf, puf, puf
E o mar separou... Puf, puf, puf, puf
E Deus abriu o caminho pelo mar e ele pôde atravessar

49- Escute agora essa história de uma mulher que se deu mal
Só porque olhou para trás virou uma estátua de sal
Olhou, pra trás e se deu mal. A mulher de Ló virou uma estátua de sal.
Olhe pra mim você vai ver que ela ficou assim... Assim!
Jogue fora a tristeza, diga adeus pra nunca mais
Venha correndo pra Jesus, só não pode olhar para trás!
Olhou, pra trás e se deu mal. A mulher de Ló virou uma estátua de sal.
Olhe pra mim você vai ver que ela ficou assim... Assim!

50- Essa voz que tanto chama é a voz do bom pastor
Chamando as suas ovelhinhas que fugiu do seu rebanho
Essa voz que tanto chama é a voz do bom pastor
Aonde está a minha amada e errante ovelha?
Não vou deixar o lobo te pegar, vou te buscar aonde estiver
Vou te amparar também te aquecer nos braços meus.
Não vou deixar o lobo te pegar, vou te buscar aonde estiver
Vou te amparar também te aquecer nos braços meus.

51-  O pastor que cuida de cada ovelhinha do seu rebanho é um bom pastor
Jesus também é um bom pastor. Somos ovelhinhas que ele cuida com amor! (2x)
A ovelhinha travessa do rebanho se afastou! Tralali Tralala
Foi pra longe e se perdeu! Aiaiaiai
Teve medo, até chorou! Bé bé
Mas o bom pastor sentiu falta da ovelhinha... Procurou, procurou, procurou... Até que a encontrou! Até que a encontrou e feliz ficou!

52- Foi na cova dos leões que Daniel orou (4x)
Daniel orou e recebeu, se você orar receberá! (2x)
Daniel orava a Deus 3 vezes ao dia
E em tempo de aflição Deus o socorria
Quando foi pelo rei aos leões jogado
Daniel orou a Deus e foi libertado!
53-  O fogo do Espírito não deixa hesitação
Contendas e intrigas, ou falta de união
Aonde houver tristeza ou falta de vigor
O Espírito Santo transforma tudo em amor!

54- Em volta (5x) Em volta do muro em volta de Jericó
Em volta do muro a tropa foi, a tropa foi
Sete vezes sem parar (3x) A tropa foi (2x)
Quando deram um grande grito (3x) O muro caiu... REI!
Quando deram um grande grito (3x) O muro caiu... REI! (3x)
Em volta, em volta (2x) Invadindo Jericó (3x) A tropa foi
Invadindo Jericó (3x) A tropa foi (3x)

55- Sete mergulhos no Jordão Naamã teve que dar
Sete mergulhos no Jordão para curado da lepra ele ficar
Eliseu lhe ordenou, ele então obedeceu
No Jordão mergulhou e o milagre aconteceu (2x)
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7... Sete mergulhos no Jordão Naamã teve que dar
Sete mergulhos no Jordão para curado da lepra ele ficar

56- 1 2 3 abra o seu coração, pois Cristo quer entrar
4 5 6 é Jesus outra vez, batendo a porta Ele está
7 8 9 10 quanto eu posso contar?
Sei que posso contar até 1000
Mas Cristo é o número 1!

57- Toc, toc, toc alguém me bate a porta!
Toc, toc, toc alguém deseja entrar
É o mal querendo um lugarzinho
Não, não, não... Você não pode entrar! (2x)
Toc, toc, toc alguém me bate a porta!
Toc, toc, toc alguém deseja entrar
É Jesus querendo a casa toda
Sim, sim, sim você pode entrar! (2x)

58- Eu sou do meu Amado e Ele é meu
Sua bandeira sobre mim é o amor! (2x)
Levou-me a sala do banquete
Sua bandeira sobre mim é o amor! (2x)

59- A porta é uma só, porém dois lados há
Dentro ou fora... Você aonde está?
A porta é uma só, porém dois lados há
Eu já estou dentro, e você aonde está?

60- Se o seu coração parar de bater agora, se você for embora
Pra onde você vai? (2x)
Céu e inferno é o que há. São dois caminhos pra você escolher
Hoje Cristo te estende a mão para te dar a salvação
E tirar da sua cabeça essa duvida cruel el el!!!

61-  Crescia o menino e se fotalecia, enchendo-se de sabedoria (2x)
Porque? A graça de Deus estava sobre ele
Por isso crescia diante de Deus (2x)
Crescia o menino!!!

62- Olá, como vai? (2x) Eu vou bem (2x) E você vai be também!
Legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal! (2x)

63-  Minha ofertinha não gastei a toa
Dei para Jesus, ó que coisa boa!
Dei para Jesus, dei de coração
Pra construir igreja e salvar toda a nação

64- Eis a ofertinha para o bom Jesus
Ele é o pão da vida e do mundo a luz
Vão caindo, vão tinindo as moedinhas vão
Todas para Cristo, sim de coração

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...